PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

quarta-feira, 2 de junho de 2010

AS "PROSTITUTAS" POLITICAS

Repasso tal e qual como me chegou, com uma pequena nota: Estas são algumas das "prostitutas" politicas que podemos encontrar no Brasil... mas tem mais!!!

MARANHÃO III COMPRA FAMÍLIA LUCENA EM LIQUIDAÇÃO.

O salário para o posto é de R$ 2 mil, mas pode ser ampliado através de gratificações.

O Diário Oficial de hoje traz a nomeação do irmão do senador, Cícero Lucena (PSDB), Paulo de Tarso Lucena, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-4. A nomeação se deu através de Ato Governamental nº 1.581 de 1º de junho de 2010. O salário para o posto é de R$ 2 mil, mas pode ser ampliado através de gratificações.

Paulo de Tarso Lucena é ex-prefeito de São José de Piranhas. Após desistir de disputar o posto de governador da Paraíba, Cícero Lucena orientou os seus aliados a não apoiar o projeto político que deverá ser encabeçado pelo ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), inimigo político histórico do tucano.

No dia 18 de maio Paulo, acompanhado do irmão Pedro Lucena e do sobrinho, o deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB), foram até a Granja Santana para uma conversa com o governador José Maranhão (PMDB). O parlamentar revelou que assim como os vereadores ciceristas Hervázio Bezerra, Marcos Vinícius e Luiz Flávio, todos do PSDB, ele e os irmãos de Cícero estariam ao lado do peemedebista nas eleições deste ano.


"Noticias da Paraiba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário