PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A PALHAÇADA RELIGIOSA CONTINUA - PASTOR PARAIBANO LANÇA ‘MILAGRE CARD’ E INOVA NA RELAÇÃO COM FIÉIS EVANGÉLICOS

i
Chegou um cartão de visitas interessante, do Pastor Missionário Clóvis Lopes: trata-se do ‘Milagre Card’, uma idéia inovadora que, de cara, propõe o alcance de um milagre em troca de um depósito bancário.
Tanto que, no ‘Milagre Card’, o pastor disponibiliza duas contas correntes para depósito.
O Pastor Missionário Clóvis Lopes se apresenta no cartão como membro do Ministério Assembléia de Deus Pentecostal Pai Nosso, que disponibiliza contatos na Paraíba e em Brasília. No ‘Milagre Card’, o Pastor Missionário informa sobre “cura e libertação” e coloca mensagens do tipo “Agindo Deus, quem impedirá”.
No cartão, o Missionário Clóvis Lopes disponibiliza duas contas bancárias, sendo uma do Banco Real (Agência 1188, Conta Corrente 5013642) e outra do Banco do Brasil (Agência 0200-3, Conta Corrente 12.907-0), sendo uma pertencente a ele e outra da Missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Entretanto, não estipula valores para depósito.
Se esta forma de conseguir milagres, prática e inovadora, funciona mesmo, o Blog não sabe. Quem se habilita a testar? Para os interessados, o Blog disponibiliza o cartão digitalizado e os contatos. Boa sorte a quem se aventurar…

Por Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário