PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ELE SURJE CADA “JEGUE” NESTA CAMPANHA ELEITORAL


Recebi hoje em casa, colocado de forma anônima sob a porta de entrada, um panfleto de campanha do PSDC alusivo ao candidato a deputado estadual: Zé Ronaldo.
Como sempre faço, por defeito de formação pessoal, fui desde logo ler o mesmo, para me inteirar do seu conteúdo programático e eis se não quando deparei para meu grande espanto com uma candidatura que apóia o trabalho dos menores.
Incrível que em pleno século XXI ainda surjam criaturas como este Zé Ronaldo, com idéias tão patetas, dignas de um autentico “Jegue”, que em vez de defender o ensino obrigatório para todos os jovens do Brasil, até determinado patamar de instrução.
Continuando a ler o prospecto acabei por concluir e confirmar que o candidato defende com unhas e dentes o trabalho infantil porque ele próprio foi vitima enquanto jovem desse mesmo trabalho infantil.
Não querer o evoluir da sociedade preferindo que tudo fique igual ou pior ao que já existe, é o maior acto de covardia que ágüem pode ter na vida, e a maior incapacidade na existência de tais abjetas criaturas políticas na sociedade.
A foto em que surge ao lado de Lula da Silva, ainda Presidente do Brasil, com os punhos fechados e levantados ao alto, só pode significar que quanto pior melhor em termos globais, pois afirma ser um adepto e apoiante incondicional da candidata Dilma.
Deve ser deste tipo de políticas, e com este tipo de políticos, que Dilma se prepara para colocar na ordem do dia a partir do dia 1 de Janeiro de 2011 um Brasil voltado para o passado.
Por este caminho o Brasil retrocede décadas na sua historia a nível de mentalidade evolutiva, e prepara um rumo para o abismo educacional.
No bom jeito que me carateriza, para identificar este tipo de criaturas, direi ao eleitor que o melhor é mesmo mandar o Zé Ronaldo plantar batatas ou macacheira pois não faz falta nenhuma no Parlamento Estadual, antes  pelo contrário...

João Massapina

Nenhum comentário:

Postar um comentário