PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lula da Silva afinal tem um piquinho a azedo...

Quem diria:
O Presidente Lula da Silva esta a ser acusado de tendências homossexuais, situação ocorrida a cerca de 30 anos. Quem diria que o Lula da Silva tinha um certo piquinho a “azedo”...
E devem, por certo, ter-se esquecido de colocar tão importante passagem intima no filme de memórias pré-eleitorais da figura... que esta a ser lançado no preciso momento em que mais importa tentar esticar a imagem para dar corpo a campanha da candidata vinda do frio...



Brasil: Artigo publicado na ‘Folha de São Paulo’

Lula acusado de assediar rapaz

Um artigo publicado na edição de sexta-feira da ‘Folha de São Paulo’ está a causar grande constrangimento e reacções indignadas de ministros e outras pessoas próximas do presidente Lula da Silva, acusado de ter tentado forçar uma relação homossexual com um jovem quando estava preso.
No artigo, César Benjamin, ex--preso político que ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores, de onde já saiu, e candidato a vice--presidente da República nas eleições de 2006 pelo Partido Socialismo e Liberdade, afirma que foi o próprio presidente que lhe confessou a tentativa de abuso sexual.
Benjamin afirma que durante um almoço com publicitários que trabalhavam na campanha de Lula à presidência em 1994, ao falar-se do tempo em que ambos estiveram presos, em momentos diferentes, o hoje chefe de Estado lhe contou que, desesperado pela falta de sexo na prisão, nos trinta dias em que esteve preso, em 1980, tentou saciar-se assediando e tentando subjugar um preso político muito jovem que estava na mesma cela. Ainda segundo o articulista, Lula acrescentou que não conseguiu consumar a violação porque o rapaz em todas as tentativas se defendeu com socos e cotoveladas.
As reacções de indignação e revolta contra o artigo e a ‘Folha’ foram unânimes entre ministros, assessores e amigos de Lula. O chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, classificou a história como "coisa de psicopata", acrescentando que Lula ficou muito abatido, mas assegurou que o presidente não pensa processar Benjamin. O publicitário Paulo de Tarso Santos, um dos presentes ao almoço citado no texto, confirma o encontro, mas garante não se lembrar da referida história.
Domingos G. Serrinha Correspondente São Paulo

Um comentário:

  1. Em vésperas de eleições e todo mundo jogando M- - - - no ventilador rsrsrs
    Maria josé Evangelista (fenixfree2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir