PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

José Dirceu volta à cena no PT, quem sabe com a caixa 3

Em tom de conciliação, e de total entrega do seu destino politico nas mãos dos chamados “Padrinhos” a ministra Dilma Rousseff disse neste ultimo fim de semana que é "normal" a volta de antigos dirigentes do PT envolvidos no caso do mensalão ao comando do partido.
Após votar na eleição interna da legenda, ela observou que até o momento não há uma conclusão dos julgamentos no Supremo Tribunal Federal (STF).
"Acho normal que essas pessoas exerçam seus direitos políticos", afirmou.
No caso particular de José Dirceu, que segundo as investigações se trata do verdadeiro mentor do esquema de compra de votos de parlamentares, o chamado episódio "caixa 2" para financiar campanhas eleitorais, o seu regresso pode confirmar um retorno ao mundo da alegada corrupção e manipulação financeira, em que é um verdadeiro mestre.
Quatro anos depois da maior crise política do governo Lula, Dirceu teve a mais alta falta de vergonha de vir rechaçar a tese de que seu provável retorno à direção petista signifique que o partido tenha enterrado o assunto.
Dilma Rousseff vai ter assim um apoio de peso, numa campanha que se adivinha bem necessitada de verbas, que vão chover muito provavelmente de empresários ligados aos diversos programas em curso do governo federal.
A coisa promete ficar bem quentes no ano da graça de 2010, e não deve ser só por causa do Mundial de Futebol a realizar na Africa do Sul!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário