PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

sábado, 16 de outubro de 2010

SONDAGEM DA VITORIA TOTAL A RICARDO COUTINHO EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO DA PARAIBA

Ricardo vence em todas as regiões; em João Pessoa tem 63% e em Campina chega a 67% dos votos válidos

A primeira pesquisa Ibope de intenções de voto para o segundo turno das eleições na Paraíba, divulgada nesta sexta-feira (15) pela TV Cabo Branco, mostra que o candidato Ricardo Coutinho (PSB) venceria em todas as regiões do Estado, se as eleições fossem hoje.
Nos dois maiores colégios eleitorais do Estado, João Pessoa e Campina Grande, o candidato socialista aparece com 59% da preferência dos eleitores. Já José Maranhão, aparece com 34% dos votos em João Pessoa e 29% em Campina Grande.
Veja na tabela abaixo o desempenho dos candidatos em todas as regiões.

Votos válidos
Considerando apenas nos votos válidos, quando se excluem as menções aos votos brancos, nulos e indecisos, Ricardo Coutinho tem 63% das intenções de votos na Capital e José Maranhão tem 37%. Segundo o TSE, no primeiro turno o candidato socialista conquistou 59,48% dos votos válidos e o peemedebista teve 38,61%.
Já em Campina Grande, o Ibope revela que Ricardo Coutinho tem 67% das intenções de votos válidos e Maranhão aparece com 33%. No primeiro turno, de acordo com o TSE, o ex-prefeito de João pessoa teve 64,22% dos votos válidos e o atual governador teve 33,94%.
Foram entrevistados 1.204 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 35662/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário