PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Editorial do Estadão‏

Lula deixou de ser o Presidente de todos os brasileiros, para ser apenas de uma facção - o PT -. Para ele nada mais importa e Lula descaradamente atropela tudo e todos para fazer valer a sua escolha, a candidata Dilma. Já se perdeu a quantidade de escandalos e nem isso parece importar. Dilma tem de ganhar, custe o que custar, nao importanto cargos, honra ou até a propria Pátria.



Nem a constituição tem merecido respeito, tampouco tem qualquer valor a Lei.


Jamais na historia do Brasil se viram e cometeram tantos escandalos, mas ao que parece, muitos mais e até mais graves estão por aparecer e, é por isso mesmo que que Dilma tem de ganhar estas eleições, porque so ela com cargos da equipe do PT poderão encobrir. No vale de colocar Dilma, vale realmente tudo: deslealdade, corrupção, mentiras, traições, negociatas e tudo quando for ilicito para abocanhar o lugar.


Felizmente, pelo menos por enquanto, ainda existe liberdade de imprensa, o que, com a subida de Dilma e de sua equipe ao poder, a imprensa deverá ser a primeira a ser calada.


Disso agora parece que já ninguém tem duvida, já que foi descoberta e tornado publico o esquema de poder e fazer calar todos os que forem contra o que alguns chamam: o Governo PT.


Alguns grandes, aqueles que pareciam ser todos poderosos já estão com medo e preferem ficar calados, porque sabem que não virão ameaças e sim cassações.


Ainda bem que temos ainda alguns "machos" na imprensa do Brasil e orgãos que orgulham os brasileiros, como o "Estado de São Paulo", a "Folha", "Veja", o Grupo "Bandeirantes", que, sem papas na lingua tem tido a coragem de denunciar e até se manifestarem em editoriais.


Deus queira que outros jornais a radio e a TV que ainda está alheia ao que se passa não acordem tarde demais...


Não deixem de ver o editorial do "Estadão" ou o video da TV Band


O dia D está perto. É 3l de outubro. Felizmente nem o populismo de Lula possibilitou que Dilma chegasse ao cargo na primeira volta, mas com tantas negociatas debaixo da mesa, falta de patriotismo, corruptos e imoralidade, o desastre da chegada de Dilma ao poder pode vir a acontecer e aí, SALVE-SE QUEM PUDER.


APS/DF

Um comentário:

  1. Meu Deus como eu detesto período eleitoral!!! todos querem fazer passar a mensagem de que sao bons e depois é o que se vê. kis :(

    ResponderExcluir