PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A força da serenidade

Caro Ricardo Coutinho
Caros Amigos

Em primeiro lugar parabenizar o candidato Ricardo Coutinho  por em boa hora ter escutado as minhas humildes palavras e as de muitos outros paraibanos de Dona Inês, e se ter disposto ao sacrifício de uma deslocação que tal como se pode constatar, apesar da hora tardia da sua chegada, redundou um grande êxito, tendo o comício de Dona Inês pela sua globalidade constituída uma clara demonstração de vontade popular na conquista de uma vitória eleitoral com a clara mudança de políticas e de políticos na Paraíba.
Um grandioso comício que deu a melhor resposta possível as ostes adversárias que já entraram em desespero de causa, com os óbvios resultados de destemperança política e emocional.
Ricardo transmitiu na noite fria de Dona Inês o quanto vale a força da serenidade!
Entretanto:
Chegaram hoje as minhas mãos  diversos resultados de sondagens que são unânimes na analise de virada do rumo dos resultados, que tal como se esperava, face a chegada  da mensagem de modo mais fluido junto dos eleitores, aponta para o lado de quem tem sonhos, idéias, projetos e a superior vontade de mudar realmente o futuro na Paraíba
Ao fim de mais de 10 anos de imobilismo, incompetência, cinismo e hipocrisia política assente no caciquismo mais retrogado que se possa imaginar existir a face da terra, o “Zé das vacas” sem o mínimo de projetos e sem qualquer vergonha na cara, ainda queria do cimo da sua senilidade de 77 anos, vir tentar impingir mais 4 anos de imobilismo e incompetência ao povo da Paraíba.
Felizmente que o povo não é tolo e já dá claras maiorias nas sondagens de Campina Grande e João Pessoa, a Ricardo Coutinho, significando que estamos no bom caminho para construir uma nova Paraíba.
Faltam poucos dias para a primeira volta, e agora entramos no momento mais importante na transmissão da importante mensagem aos paraibanos.
Caro Ricardo Coutinho
Não pode agora abaixar os braços no transmitir da sua mensagem, de modo o mais diversificado possível, sempre com a serenidade e competência que se lhe reconhecem.
Mas:
Mas mais importante ainda do que não baixar os braços é que todos aqueles que estão convictos do seu projeto possam multiplicar as formas de divulgação da mesma, para que este novo projeto de Paraíba liderado por si possa chegar a todos e a cada um dos paraibanos, seja por via de contacto pessoal com todos quantos o possam escutar, seja por via da net nos blogues, nos espaços de comunicação social, seja pelo já famoso twitter, seja porque via se entenda possível fazer chegar a mensagem.
É chegada a hora de difundir o que de novo por ai vem desde que o voto no 40 seja a arma certa para ajudar a mudar consequentemente a Paraíba.
Fique certo de que cá estaremos para o respaldar e potenciar a sua mensagem para que no dia 3 se inicie a caminhada para a vitória final.
Para os mais desatentos dizer que a sondagem mais fiável, de todas quantas me chegaram as mãos, aponta já  Ricardo Coutinho com 47% dos votos em João Pessoa, contra 42 de José Maranhão, e em Campina Grande já surge Ricardo Coutinho com 44% contra 40% para José Maranhão, o que se vai acabar por mais cedo ou mais tarde se traduzir num resultado global a todo o Estado da Paraíba.
O maior indicador do desespero do adversário é que o grupo de jornalismo “Correio da Paraíba”, que tem servido de braço armado do grupo do Governador, mandou fazer uma sondagem e como os resultados eram tão desanimadores para José Maranhão, decidiram nem a publicar, indicando assim por antecipação a extrema-unção política de José Maranhão.
Que a (voto) terra política não lhe seja leve em cima do lombo e paz a sua incompetente alma de senil político que já deveria estar a muito na aposentadoria.
Avancemos para a vitória final...
Saudações amigas

João Massapina

Um comentário:

  1. Boas eleições p a Paraíba,que vença o melhor rsrsrs ou seja o menos ruím.

    Maria José evangelista Maria José evangelistafenixfree2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir