PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FICHA LIMPA - UMA VERGONHA PARA O BRASIL

Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.
Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 188.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!

Um comentário:

  1. Os julgamentos dos pedidos de registro de candidaturas dos políticos paraibanos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não foram iniciados, mas já tem candidato em Brasília acompanhando as sessões. O candidato a deputado estadual Beto do Brasil (PPS), por exemplo, está retornando da viagem, já que teve o julgamento de seu recurso adiado.

    O ex-prefeito de Solânea teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba por ter tido as contas da prefeitura rejeitadas pelo Tribunal de Contas, mas acredita que isso não era motivo para o TSE impugnar sua candidatura.

    “Ontem mesmo o TSE julgou o caso da cidade de Nova Olinda onde as contas foram rejeitadas pelo TCE e aprovadas pela Câmara de Vereadores do Município que é o mesmo caso. Quando eu era prefeito a Câmara aprovou todas as minhas contas”, afirmou.

    Beto do Brasil também acusou o atual prefeito de Solânea, Dr. Chiquinho, de tentar barrar sua candidatura divulgando informações inverídicas sobre a sua impugnação. “Estão dizendo que no meu caso não tem jeito e que o TSE vai com certeza indeferir minha candidatura, mas meu advogado já me tranqüilizou e disse que podemos ficar confiantes. Nesse caso, são apenas meus adversários políticos que ficam plantando informações para manchar minha candidatura”, concluiu Beto.


    Da Redação com politicapb

    ResponderExcluir