PARAIBA VOX

- Onde a Paraíba esta sempre em primeiro lugar -

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Declarações de Maranhão ao JP colocam PT no canto da parede: “Partido que não concorre ao governo está fadado à extinção”

Sem querer, Maranhão dá lição de moral ao PT

Em defesa da candidatura ao governo do senador Cícero Lucena (PSDB), o governador José Maranhão (PMDB) produziu neste final de semana uma declaração que colocou na parede os dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

“O partido que não concorre, mesmo que as possibilidades possam eventualmente não serem tão boas, está fadado à extinção. E a liderança que não participa com dignidade, com uso de uma prerrogativa que é inerente aos homens públicos, é um partido que não merece dignidade e ser respeitado pelo próprio eleitor”, declarou Maranhão, em matéria publicada no Jornal da Paraíba do último sábado.

Em suma, no afã de defender Cícero, Maranhão disse que não merece respeito o partido que não participa com candidato da eleição a governador. A frase, dirigida ao PSDB de Cássio, atingiu o ego de alguns petistas, que estão trabalhando para oficializar o apoio do PT, que só concorreu ao governo em 2002, à candidatura do governador peemedebista à reeleição na disputa deste ano.

Maranhão atirou no que viu e acertou no que não viu.

Fonte: Blog do Luís Tôrres

Um comentário:

  1. É...alguem tem que servir de exemplo p essa bandalheira chamada política...rsrsrs.
    Maria josé Evangelista

    ResponderExcluir